Idoso morre carbonizado após casa pegar fogo na madrugada, no Paraná
05/09/2024
Luis Carlos Paiola tinha 66 anos, era conhecido como 'Ligeirinho' e morava sozinho. Causas do incêndio estão sendo investigadas. Luis Carlos Paiola tinha 66 anos e era conhecido como 'Ligeirinho'
Cedida pela família
Um idoso morreu carbonizado após a casa dele pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 00h30, em Guarapuava, na região central do Paraná.
A vítima foi identificada como Luis Carlos Paiola, de 66 anos. Ele era conhecido localmente como "Ligeirinho" e morava sozinho na residência, que fica no Bairro Conradinho.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5)
Samilli Penteado/RPC
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa tinha cerca de 60 metros quadrados e era mista; ou seja, tinha paredes de alvenaria e de madeira.
A corporação afirma que não encontrou indícios de como o fogo iniciou. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Até a publicação desta reportagem, informações sobre o velório e o sepultamento da vítima ainda não tinham sido divulgados.
Leia também:
Cortejo em Porsche e capela de cristais: Empresas de serviços funerários apostam no luxo e se destacam no Paraná
VÍDEO: Homem bate em viatura e tenta atropelar policiais após ser abordado por violência doméstica, no Paraná
Assassinato sem corpo: Especialistas explicam como Justiça trata desaparecimento de adolescente grávida no Paraná como homicídio
Idoso de 66 anos morre em incêndio na própria casa
Homenagem
Segundo familiares, Paiola era fã do CAD Futsal, de Guarapuava, e era frequentador assíduo dos jogos da equipe.
O torcedor foi homenageado nas redes sociais do time, cuja diretoria disse receber com profunda tristeza a notícia do falecimento do "querido amigo Ligeirinho".
"Existem pessoas que deixam marcas eternas, com seu lugar no coração de todos, e Ligeirinho era uma dessas pessoas. Sua simplicidade, seu carisma e seus bordões, como 'time guerreiro' e 'ceiss são dimaisss', serão sempre lembrados no Joaquinzão e por toda a nossa torcida. Obrigado, amigo. Você foi 'dimaiss'! Ficam registrados nossos sentimentos à família, em nome de todos os torcedores, diretores e parceiros do CAD", diz a publicação.
'Ligeirinho' era fã do CAD Futsal, de Guarapuava
CAD Futsal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.